Gandula do Inter provoca jogadores do River e isola bola após gol de Alan Patrick; veja o vídeo
O fato curioso foi registrado por torcedores e viralizou nas redes sociais
No momento em que Alan Patrick levava o Beira-Rio ao êxtase com um gol de falta, o segundo da vitória por 2 a 1, um dos gandulas do Beira-Rio aproveitou o momento de euforia para provocar e irritar os jogadores do River Plate. O vídeo viralizou nas redes sociais entre os colorados.
O gandula pulou a placa de publicidade, correu até à trave, chutou a baliza e instigou os argentinos. epois, pegou uma bola localizada à direita da meta de Armani, a isolou na direção das arquibancadas do estádio e tentou escapar.
Incomodados, dois jogadores do River Plate partiram para cima do gandula, que foi empurrado. Um terceiro atleta correu atrás para acalmar os companheiros e trazê-los de volta ao campo de jogo.
O árbitro uruguaio, Andrés Matonte, se dirigiu ao local para arrefecer os ânimos e evitar um alvoroço ainda maior. O gandula fugiu e posteriormente voltou à posição de origem. Em meio à comemoração, os jogadores do Inter sequer perceberam o tumulto.
Com público recorde no Gigante, 50.479 presentes, o Colorado venceu o River Plate por 2 a 1 no tempo normal e por 9 a 8 nos pênaltis. O próximo adversário na Libertadores será o Bolívar, da Bolívia. O jogo de ida será em La Paz e a volta em Porto Alegre.
#inter #river #libertadores
Faça um comentário